domingo, 4 de novembro de 2012

Será que vem o novo filme Camp Rock 3?


Para quem viu o The X Factor ontem (31 de outubro), percebeu que a nossa Demi Lovato está de look novo! E não é que a cantora voltou com a mesma aparência de 2008? Com isso, os rumores sobre uma possível gravação de Camp Rock 3 só estão aumentando. Assim como Demi, Joe Jonas também está com uma aparência suspeita, deixou seu cabelo crescer e ficou parecido com o mesmo look de Camp Rock 2.


E não é só isso! Há também um vídeo circulando pela internet a algum tempo, aonde mostra um possível trailer para o terceiro filme, que seria lançado no verão de 2013.

Confira:


E aí, o que vocês acham?

3 comentários:

  1. Demais, incrível, maravilhoso. Tô doida pra começar logo. Mas, eu ouvi dizer que parece que eles cancelaram as gravações, por causa do fim do namoro da Demi e do Joe,a Demi ficou triste depois disso, e disse que não conseguiria gravar ao lado do Joe, então as opções eram, ou não teria Camp Rock 3, ou teria Camp Rock 3, mas sem a Demi e o Joe, ou então eles cancelavam as gravações e iriam esperar até que a Demi e o Joe se reconciliavam.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Camp Rock sem nossa Demetria e sem os Jonas, é a mesma coisa do brigadeiro da Demi sem chocolate.Larga de marra Demetria Devonne Lovato e faz seus Lovatic's felizes TE AMO DEMI.

    ResponderExcluir