quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Miley Cyrus se inspirou em Twiggy para corte de cabelo

A cantora teen explicou que teve a ideia de fazer o novo penteado depois de usar uma peruca semelhante ao look da modelo em Hannah Montana


Miley Cyrus deu o que falar quando publicou em seu Twitter imagens da sua transformação capilar: a cantora teen deixou de lado os cabelos longuíssimos e adotou um penteado muito curto e platinado.

Agora, a noiva de Liam Hemsworth contou para o jornal australiano Daily Telegraph que sempre quis cortar o cabelo, mas que nunca teve coragem, até agora.

- Eu quis cortar o meu cabelo desde sempre, disse. Há mais ou menos um seis anos, nós tivemos um episódio [de Hannah Montana], em que eles fizeram o meu cabelo ficar como o da [modelo ícone dos anos 1960] Twiggy, e desde então eu quis um cabelo assim. Eu só estava esperando juntar a coragem necessária, pegar uma navalha e perceber que o seu cabelo não vai crescer de volta do dia para a noite.

A também atriz ainda explica que não ficava assustada com o corte propriamente dito, mas sim com o processo de crescimento do cabelo depois de um penteado deste estilo.

- Mas valeu muito à pena. Eu não consigo mais me imaginar com cabelo muito, muito longo. Parece dar muito trabalho, isso é muito mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário