segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Lady Gaga diz que é fã de Justin Bieber e relava sua musica favorita


Lady Gaga resolveu solta a sua beliebers interior é revelou ser fã de Justin Bieber. Isso foi por que uma fãs da cantora questionou qual seria a musica favorita dela do Bieber e além disso afirmou para outro fã que é fã n° 1 do canadense.

Confira:


Fã – “@LadyGaga me siga”
 Lady Gaga – “@itsGagadrauhl Eu amo você little monster, me desculpe eu confundi os tweets. Eu tomei um remédio para entrar no avião e eu também amo Justin Bieber.”


Fã – “@LadyGaga qual é a sua canção favorita de Justin Bieber?”
 Lady Gaga – “@AMENFA5HION As Long As You Love Me é a minha música favorita do Justin Bieber e eu também tenho uma escova de dentes que canta a música Baby”

Nenhum comentário:

Postar um comentário