sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Demi Lovato sai em defesa de Lindsay Lohan e discute com Perez Hilton pelo twitter!


Demi Lovato tomou as dores de Lindsay Lohan durante essa madrugada no twitter. Pra quem não sabe, Lindsay foi presa ontem, mais uma vez.

Quando Hilton twittou a manchete: “Lindsay usa cocaína & está Fora de Controle”, diz Michael Lohan! ” Lovato respondeu:

“Hey, e se você a deixasse em paz ao invés de chutar alguém enquanto ela está por baixo?” escreveu ela.

Hilton respondeu: “Os meios de comunicação (eu) não está prejudicando Lindsay. Ela está fazendo isso para si mesma. Ela precisa prestar contas antes de ficar melhor…

”. “Ela tem tido chance após chance após chance de se redimir e fazer o bem. Mas ela é como um disco quebrado… E ela não pode ter ‘passe livre’, porque seus pais são incrivelmente disfuncionais. Ela é uma adulta, não uma criança ou adolescente”.

Hilton acrescentou: “Eu quero Lindsay bem e espero que ela é capaz de resolver seus problemas para o bem antes que ela termine como seu ídolo, Marilyn Monroe.”

Demi rebateu: “Os meios de comunicação (e não apenas você) não percebem quando você precisa parar. Isto não é um título para seus leitores. Esta é a vida de alguém.”

Ela também enviou uma mensagem geral para seus seguidores, escrevendo: “Eu realmente gostaria que pudéssemos voltar no tempo, quando os artistas eram conhecidos por seu trabalho e não sua vida pessoal… #EspalheAMORnãoGUERRA”.

Hilton continuou a defender o seu relato da situação escrevendo: “Você realmente acha que @LindsayLohan quer que os meios de comunicação não escrevam sobre ela? Ela precisa de atenção e cria dramas para obter manchetes. #Verdade. Eu tenho compaixão por Lindsay, mas Eu não sinto pena dela. Há uma diferença. Feliz que você está fazendo o bem! Xoxo “.

Lovato perguntou: “De qualquer maneira, por que ela precisa para se tornar assunto dessa maneira? Se você acredita que alguém precisa de ajuda – ajude!”.

Levando Hilton para responder: “Eu tentei ajudar @lindsaylohan mais de uma vez. Mais isso não vem ao caso. Outros tentaram também. Muitas vezes “.

No entanto, tanto Hilton como Demi terminaram a discussão cordialmente, com Perez brincando que ele gosta quando Lovato é “petulante” no “X Factor” e Demi completando: “Sei que você está fazendo o seu trabalho, mas eu gosto de ler o seu site quando ele é engraçado, tipo vídeos aleatórios de bebês ou animas.

” Para finalizar, Perez provocou postando a tag: #Jemi4Life, se referindo ao relacionamento de Demi Lovato com Joe Jonas.

E Demi, óbvio, rebateu no mesmo momento: “uuuum não. Hahahaha, você é tão ridículo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário