sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Justin Bieber quer ser o próximo Michael Jackson

O cantor afirmou em entrevista para uma publicação canadense que não quer ser só mais um astro adolescente


Justin Bieber tem uma expectativa bem clara em sua vida em relação a sua carreira: ele quer ser o próximo Michael Jackson.

O cantor contou em entrevista para a publicação canadense McLeans que não quer ficar satisfeito com o que já tem e que pretende sempre crescer até chegar ao mesmo patamar que o Rei do Pop:

- É aí que eu quero estar. Eu não quero ser apenas mais um astro teen.

Bieber ainda garantiu que ele e seu agente, Scooter Braun, usam Michael como ponto de referência para tomar decisões quanto a sua carreira: - As coisas que ele fez por sua carreira

– muitas vezes foi bom, outras vezes foi ruim – mas ele foi bem sucedido desde jovem e até envelhecer. É nisso que eu quero chegar. Não quero crescer e perder meus fãs jovens por cantar música inapropriada [...] Eu modelo minha carreira nas decisões que o Michael tomou e em como ele manteve sua base de fãs jovens e sua vida privada algo privado, declarou Justin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário