domingo, 18 de novembro de 2012

Harry Styles, de One Direction, está saindo secretamente com Taylor Swift, diz tabloide

O cantor está disposto a acabar com os seus dias de mulherengo por Taylor, que recentemente terminou o namoro com Conor Kennedy


Como já falamos no Noticias Teens, a cantora Taylor Swift foi vista com o cantor Harry Styles, de One Direction, nos bastidores do programa The X Factor.

Na ocasião, testemunhas afirmaram ver Harry bem próximo da mãe da cantora enquanto a assistia ensaiando e, depois do ensaio, ele pulou no palco e carregou Taylor nas costas.

Mas os flertes não param por aí. Mario Lopez, o apresentador do programa, falou em um programa de rádio sobre o casal e confirmou que sim, Harry e Taylor estão juntos:

- Durante os ensaios, Harry, de One Direction, veio e me deu um tapinha nas costas e perguntou como eu estava. E eu disse, o que você está fazendo aqui? E ele apontou para Taylor.

Depois disso, Mario disse que o casal saiu andando de mãos dadas. Segundo o tabloide The Sun, o casal já estaria saindo secretamente juntos.

Fontes disseram ao jornal que Taylor e Harry, que já tiveram um caso antes, estão agora em uma relação séria. Uma amiga próxima da cantora disse que o fato de o cantor aparecer para o seu ensaio de The X Factor mostra que a relação está evoluindo:

- Significou muito para ela convidá-lo para o show, sendo que a mãe dela estaria lá. Foi o jeito dela mostrar que está pronta para confiar nele.

Outra fonte disse que a cantora, inclusive, atrasou o seu ensaio em 20 minutos para poder esperar pelo cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário