sábado, 24 de novembro de 2012

- As pessoas acham que eu quero me casar cedo, diz Taylor Swift

Cantora é capa da revista Parade de novembro e falou sobre como se sente sobre se apaixonar


A cantora Taylor Swift é capa da edição de novembro da revista Parade e abriu o jogo sobre a sua vida amorosa, segundo a Us Weekly.

Taylor, que não esconde de ninguém que arranja inspiração em seus relacionamentos para escrever as suas músicas, revelou que não pensa muito quando se sente apaixonada:

- Eu não acho que existe a opção para mim de se apaixonar devagar, ou em uma velocidade média. Ou eu estou ou eu não estou. Eu não penso muito nisso, o que pode ser uma coisa boa ou não. Você não olha antes de pular, de se entregar, admitiu.

A cantora, ainda, admitiu que não sabe dizer se realmente já amou alguém.

- Eu tendo a pensar que é amor e depois você olha para trás e reavalia. Eu sei para quantas pessoas eu disse eu te amo. Parte de mim acredita que você não pode dizer que você está realmente apaixonada se o relacionamento não durar. E então se eu acabar me casando e tendo filhos, eu saberei que é real, porque durou.

Taylor também assumiu se sentir atraída bad boys com bom coração, mas que, ao contrário do que as pessoas pensam, ela não pensa em se casar tão cedo:

- As pessoas acham que eu quero me casar cedo. Eu não sei o motivo. Eu sou uma pessoa romântica, mas isso não quer dizer que eu quero deixar de aproveitar a minha juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário