quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Demi Lovato sugere que Simon Cowell nunca se casará

A jurada do The X Factor USA alfinetou o colega de bancada durante o último episódio do reality na quarta-feira, dia 28


O clima entre Demi Lovato e Simon Cowell está esquentando em The X Factor USA, transmitido pela FOX norte-americana.

Após a apresentação de um dos candidatos do programa, o cantor Tate Stevens, a estrela teen, impressionada com a performance do rapaz na quarta-feira, dia 28, opinou:

- O que eu acho incrível é que todas as vezes que você canta dedica a sua esposa. Quando eu me casar quero que o meu marido me ame o quanto você ama a sua esposa, ela é muito sortuda.

Simon não perdeu a oportunidade de alfinetar a colega de bancada e disparou:

- Demi acho que isso é uma exigência muito difícil na verdade.

A jurada, por sua vez, não poupou o magnata da música de sua opinião e disse em tom irônico:

- Pelo menos eu vou me casar um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário