quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Justin Bieber revela ter poucos amigos e fala na TV de namoro com Selena Gomez

O cantor teen concedeu entrevista ao programa de Oprah Winfrey


Justin Bieber tem milhões de fãs, mas na hora de ligar para os amigos ele não tem muitas opções. O cantor teen revelou em entrevista à Oprah Winfrey, segundo a BBC, que tem poucos amigos e que as vezes se sente solitário.

- Eu realmente não tenho muitos amigos. Eu tenho três amigos próximos, que eu convido para me ver, que eu converso pela net ou por telefone. Tem dias que eu me sinto solitário, contou o artista.

Bieber ainda revelou como faz para se relacionar com Selena Gomez.

- Às vezes precisamos usar as entradas dos fundos e fazer coisas diferentes, mas nunca quero fazer isso separado dela. Não quero que as pessoas tenham a impressão de que tenho vergonha dela. Muitos caras fazem isso. Eles não querem ser vistos ao lado de uma menina. Por isso andam sempre em carros
separados, chegam depois, contou Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário