sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Robert Pattinson e Kristen Stewart dão primeira entrevista juntos após escândalo

Ator disse que reviveria cena do primeiro beijo com Kristen em filme e que ela o deixou extasiado no primeiro encontro


O futuro da relação entre Robert Pattinson e Kristen Stewart parecia duvidoso depois que as notícias sobre o escândalo da traição dela com Rupert Sanders, cineasta de Branca de Neve e o Caçador. No entanto, as dúvidas parecem ter sido descartadas depois de Robert admitir que quer reviver a cena do primeiro beijo deles na Saga Crepúsculo, em entrevista dada para a MTV.

Junto com o ator Taylor Lautner, o casal protagonista da série vampiresca respondeu à perguntas enviadas pelo Twitter e uma delas era sobre qual parte do filme eles fariam de novo. Robert foi o primeiro a responder:

- A cena do primeiro beijo, eu acho. Só por causa da parte do golpe de atração de volta. Foi muito difícil. Essa foi a cena da audição também. Eu estava sempre antecipando essa parte.

Outra confissão recente do ator, segundo o site Entertainment Wise, aconteceu em uma coletiva de imprensa em Los Angeles e Rob revelou o efeito que Kristen teve sobre ele, quando eles se encontraram pela primeira vez:

- Eu fiquei extasiado pela Kristen quando nos encontramos pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário