quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Miley Cyrus: “Meus apliques não eram bonitos.”


Em entrevista à “OK!”, Miley Cyrus contou:

-Eu definitivamente não me arrependo de não ter morado em uma república de garotas se tivesse feito faculdade. Eu não poderia viver em uma casa cheia de garotas. Eu não duraria. Eu estrangularia elas enquanto dormissem.

Miley também falou sobre seu novo corte de cabelo e dos apliques que usava:

-Eu me sinto como uma pessoa que se entende melhor. Eu me sentia tão perdida quando tinha cabelo grande, só porque o usava todo dia. Eu sinto que agora posso ser mais casual, me sinto mais limpa, mais moderna. De qualquer maneira, meu cabelo era falso, então não foi tão assustador cortá-lo, pois só tive que tirá-lo.

-Agora quando vejo uma foto antiga, queria que alguém tivesse me dito que meus apliques não eram bonitos quando eu os tinha. Eu os odeio, e vejo que o look inteiro não está certo, apenas com a presença das extensões.

Quem sente falta das longas madeixas da Miley?

Nenhum comentário:

Postar um comentário