terça-feira, 20 de novembro de 2012

De novo juntos, Selena Gomez e Justin Bieber são vistos mais uma vez em um encontro

Em meio a rumores de um possível término, o casal apareceu mais uma vez juntos em um jantar na Califórnia


Como já mostramos no NT, o casal de astros teen Selena Gomez e Justin Bieber estariam enfrentando uma crise no relacionamento. Selena teria, inclusive, encontrado mensagens comprometedoras no celular de Justin e depois de serem vistos em um jantar que, segundo fontes do local foi catastrófico, o cantor teria sido barrado pela cantora na porta de sua casa.

Depois do American Music Awards, no entanto, o casal parece ter se entendido. Mesmo não indo com o cantor - Justin passou a noite inteira ao lado da mãe, o casal foi visto juntos em um jantar após a premiação. E, mais uma vez, eles foram vistos juntos em um encontro na Califórnia.

Selena até tentou esconder o seu rosto enquanto Justin usava óculos escuros e um boné, mas eles não conseguiram passar despercebidos, como mostra o The Sun. Segundo uma fonte disse ao jornal, todos esperam que o casal resolva os seus problemas:

- Os dois estão sendo cautelosos e um pouco teimosos também, mas eles estão desesperados para se ver. Isso não é novo para eles, eles sempre tiveram uma relação tumultuada. Todos nós esperamos que eles se resolvam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário