quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Traição de Kristen Stewart com diretor não foi a primeira da atriz, afirma publicação

A estrela da saga Crepúsculo já teria se envolvido com um amigo do ator, com um assistente de produção e até com Taylor Lautner


Muitas pessoas se chocaram quando saíram fotos de Kristen Stewart se envolvendo com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador. Mas de acordo com a revista OK!, essa não foi a primeira vez que a atriz se envolveu com alguém que não o seu namorado, Robert Pattinson.

Segundo o Entertainment Wise, uma fonte afirmou para a publicação que Kristen já se envolveu com outras pessoas enquanto namorava com Robert, incluindo um de seus amigos, Michael Angarano:

- Quando eles começaram a namorar ela estava indo e voltando entre Robert e seu ex-namorado, Michael Angarano, afirmou a fonte.

Mas a história não acaba por aí! Mais um dos nomes que é apontado como sendo um dos envolvimentos de Kristen durante seu namoro com Robert é Taylor Lautner, colega de elenco dos dois na saga Crepúsculo:

- Todo mundo sabe sobre a amizade deles, mas poucas pessoas sabem quão próximos eles realmente ficaram.

Um último envolvimento de Kristen antes de Rupert teria sido com um dos assistentes de produção de Welcome to the Rileys:

- Por sorte ele tinha um namorado, então ele era tão paranoico quando ela e os dois queriam isso bem escondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário