terça-feira, 30 de outubro de 2012

- Se eu não tivesse encontrado a música minha vida seria ruim, garante Justin Bieber

O cantor afirmou que sente como se tivesse quebrado um ciclo que existia em sua família e afirmou ser bom no que faz


Justin Bieber não quer ser apenas mais uma sensação teen, ele quer se provar no cenário musical. O cantor contou em entrevista para o Daily Maily que as pessoas costumavam dizer que ele era algo fabricado, mas o cantor garante que trabalha duro:

- Sou um músico. Eu toco instrumentos, eu componho música. Sou um homem de negócios, quero criar um império, quero que as pessoas saibam que não canto músicas apenas. Eu sou o cara que assinou a garota que tem o maior single ao redor do mundo, afirmou Bieber falando sobre Carly Rae Jepsen, que estourou com a música Call Me Maybe.

O cantor ainda afirmou que sempre se esforça para ser o melhor que pode no que estiver fazendo e que ele não costumava ir bem na escola porque não tinha paixão alguma pelos estudos:

- Se eu não tivesse encontrado a música minha vida seria ruim. Minha família é pobre, então o ciclo teria continuado. Eu sinto que quebrei o ciclo, e quando você quebra o ciclo você não volta.

Mas mesmo com tanta fama ele garante que não vai mudar sua atitude. Ele, que disse sair bastante com os músicos da One Direction e até mesmo com a banda britânica The Wanted, não pretende usar palavrões em suas músicas ou virar uma pessoa festeira:

- Não é para mim. Ainda quero que as pessoas pensem que sou uma boa pessoa, uma boa influência. Quero estar por aqui amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário