domingo, 28 de outubro de 2012

Fúria das fãs não assusta mais Taylor Lautner: elas eram agressivas, mas gosto disso!

Ator que veio ao Brasil na última semana para divulgar Amanhecer- Parte 2 ficou ansioso para encontrar as fãs brasileiras


Como você já viu aqui no NT, o ator Taylor Lautner esteve no Brasil nessa última terça-feira, dia 23. Taylor cumpriu todos os seus compromissos da agenda de promoção do filme Amanhecer - Parte2, com sessões de fotos e até reservou um tempinho para falar com as suas fãs, que, agora, não o assustam mais.

Em entrevista para a revista Veja, o ator admitiu que sentiu medo da primeira vez que veio ao Brasil, por causa da reação das fãs:

-Na minha primeira visita, os encontros com as fãs foram bastante divertidos. Elas são extremamente apaixonadas. Estaria mentindo se dissesse que não tive medo em nenhum momento, mas gostei.

O ator parece ter gostado mesmo, porque ele não só apareceu na entrada do Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, para falar com as fãs, como também admitiu que ficou ansioso por encontrá-las e que não havia necessidade de pedido de desculpas, mesmo com a reação exagerada delas:

- Não há necessidade de nenhum pedido de desculpas. Estou ansioso para encontrá-las novamente. Elas eram agressivas, mas gosto disso, é de um jeito positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário