quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Taylor Swift tem medo de receber e-mails zangados de seus ex

A cantora contou em entrevista para a apresentador Ellen Degeneres que não revelaria sobre quem são suas músicas

Taylor Swift não tem problema algum em expor o que passou em um relacionamento em suas músicas, mas contar sobre quem cada canção fala é algo que ela não está disposta a fazer.

Em uma entrevista para a apresentadora Ellen DeGeneres a cantora contou que essa é a única parte de sua dignidade que mantém intacta – a de não revelar sobre quem são as canções - e que não faria isso porque não quer receber e-mails zangados de seus ex.

Mas ela não escapou de uma brincadeira de Ellen, que lhe deu um sino e pediu que ela tocasse cada vez que um ex aparecesse no telão, passando uma série de imagens dela com supostos envolvimentos como Joe Jonas, Cory Monteith e John Mayer:

- Isso faz eu me sentir mal comigo mesma. Toda vez que venho aqui você coloca uma pessoa diferente na tela e isso faz eu questionar quem eu sou como ser humana. Nunca teve a mesma pessoa na tela duas visitas seguidas.

Veja o vídeo com a entrevista abaixo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário