sexta-feira, 12 de outubro de 2012

- Demi Lovato e eu tivemos uma conexão muito forte em The X Factor USA, diz Nick Jonas

O cantor teen falou sobre sua participação como mentor do reality show, convidado por Demi Lovato


Nick Jonas derreteu-se em elogios a Demi Lovato, após as gravações de sua participação como mentor do The X Factor USA.

De acordo com o Digital Spy, o integrante do Jonas Brothers disse:

- Muitas coisas aconteceram entre eu e a Demi com o passar do tempo. Demi [Lovato] e eu tivemos uma conexão muito forte em The X Factor USA (...). É bom ver que, depois de sete anos de nossa relação e amizade, nós continuamos assim. E, hoje, nós olhávamos um pro outro enquanto os candidatos cantavam e pensávamos exatamente a mesma coisa.

Demi, por sua vez, contou o motivo pelo qual escolheu Nick para ajudá-la em seu papel como jurada da competição musical:

- A razão pela qual eu escolhi Nick foi porque nós crescemos juntos. Ele é muito inteligente e nós nos conhecemos muito bem há muito tempo. Eu sei que eu tenho um vencedor na minha categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário