domingo, 28 de outubro de 2012

Miley Cyrus e Liam Hemsworth planejam gastar dois milhões em festa de casamento

Cerimônia, que deve acontecer em 2013, seria realizada em três lugares diferentes


A cantora e atriz Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth já estão planejando a sua cerimônia de casamento. Noivos desde 31 de maio deste ano, o casal planeja gastar dois milhões de reais, o equivalente a um milhão de dólares, na cerimônia, que deve acontecer em 2013, em três lugares diferentes.

De acordo com o site Entertainment Wise, na última edição da Star Magazine, fontes revelaram detalhes sobre o casamento de Miley e Liam. Segundo a revista, a cerimônia deve acontecer em três locais diferentes, primeiro em sua casa em Los Angeles, depois no Tenesse, onde Miley foi criada, e, por último, na Austrália, país natal de Liam.

- Miley está planejando usar um vestido diferente em cada evento.

Não é a primeira vez que detalhes do casamento da cantora são revelados. Segundo o site, a cantora pode ter revelado a data do seu casório enquanto discutia a letra de uma música composta pelo seu ex-namorado, o cantor Nick Jonas. Na música, Wedding Bells, Nick canta: Ela disse, você pode manter um segredo? Uma cerimônia planejada para Junho, eu sei que é apressado, mas eu o amo tanto, eu só espero que você possa conhecê-lo logo.

Miley disse, recentemente, que a música foi feita para ela em uma entrevista para o apresentador Ryan Seacrest na rádio. À época, a cantora falou:

- Eu não sei quem mais está se casando, estão eu acho que é bastante óbvio.

Com possível cerimônia, em três lugares diferentes, três vestidos diferentes, gastando mais de dois milhões de reais, tudo parece estar arranjado para Miley, com, inclusive, o selo de aprovação do seu pai, Billy Ray:

- Liam é um ótimo homem. Eu gosto mto dele. A principal coisa para mim é que ambos estejam felizes. Eu e ela dividimos um mantra: se você não está feliz, então não está funcionando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário