domingo, 14 de outubro de 2012

Kristen Stewart tem medo que alguém a mate

A atriz afirmou que com as redes sociais as informações viajam muito rápido e ela teme por sua segurança


Kristen Stewart tem muito medo de morrer e grande parte desse seu medo é culpa das redes sociais. Calma, o NT te explica!

No e-book escrito por Talia Soghomonian que mostra diversos trechos de entrevistas com Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart através dos anos, uma das conversas mostra a atriz falando sobre a troca rápida de informações de acordo com o Entertainment Wise.

A intérprete de Bella na saga Crepúsculo afirmou que com o Twitter e o Facebook as pessoas têm acesso muito mais rápido e fácil à informação:

- Todo mundo está no Facebook e todo mundo sabe onde você está o tempo todo e todo mundo está no Twitter. É como se eu fosse morrer porque alguém vai dizer onde eu estou e alguém vai tentar me matar. Alguém vai dizer onde estou no Twitter e depois boom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário