segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Demi Lovato diz que estar na mídia é uma benção e uma maldição

A cantora afirmou que é ruim ter sua vida monitorada, mas que teve a chance de defender algumas causas


Demi Lovato já lida com a atenção da mídia há alguns anos e aprendeu a reconhecer que, apesar de ter algumas desvantagens, isso também traz algumas coisas boas.

De acordo com a People a cantora afirmou que estar no centro das atenções pode ser uma benção e uma maldição, mas que ela aprendeu a usufruir das vantagens de ser uma figura pública:

- Ao mesmo tempo que é uma droga ter tabloides escrevendo sobre você tem esses assuntos para os quais eu pude chamar atenção porque eu assumi sofrer com eles. Eu tenho milhares de fãs que chegam para mim e dizem Ah, eu procurei ajuda para o meu transtorno alimentar porque você assumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário