quarta-feira, 13 de junho de 2012

Veja como é as cantoras de verdade!


Existem algumas celebs que estão sempre tão lindas que nem parecem de verdade, né? No entanto, a verdade é que elas são gente como a gente!

Para provar isso, o Tumblr Celebrity Close Up foi criado! Lá, você só encontra fotos dos rostos dos famosos mais conhecidos do mundo beeeem de pertinho. O resultado é supreendente! A gente acaba enxergando coisas que jamais poderia imaginar. Veja quem são as celebs que mais nos impressionaram:


Já dá para ver algumas marcas de expressão na princesinha do pop Britney Spears.


Ninguém pode negar que Katy Perry é linda! Mas ela mesma já admitiu que tem muitos problemas com a sua pele e seus poros abertos


Algumas espinhas na testa deixam Miley Cyrus feia. Ela é uma adolescente normal!Eu ñ gosto dela mais tenho mais espinha q ela.


Alguém consegue enxergar algum defeito na Selena Gomez?


Fergie  tem os olhos e cabelos lindos, mas sua pele mostra sinais de envelhecimento.

E aí, qual foi a foto que te deixou de boca aberta?

9 comentários:

  1. Selena gomez é perfeitaaa gente para ate de perto so algumas boinahs pequenininhas nem da nada LINDA a mais linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Bom apenas dou risadas tbm por que quando vejo vcs que acham q a Sel é feia e vcs são bruxas pelo jeito né!Mil beijoss belieber inveja de jelena!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não precisa chegar aospés de ninguém ela é ela e vcs fazem briguinhas bobas,os fans gostam dela do jeito qela é.Mas quando fala mal do seu ídolo vc não gosta!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Apenas digo, se vc é uma Smiler vc não é verdadeiramente, uma Smiler Irradia o Amor e não espalha ódio, e ta na cara que vc não gosta dela, motivos idiotas por causa do Justin e Selena, e ela já chegou a altura de todos os artistas, e vc não chegou nem na metade de ser uma grande belieber, como o Justin iria gostar de uma belieber sem respeito, sem educação, apesar de falar q a Sel não chegará aos pés de ninguém...E vc vai chegar??

      Excluir
  3. A MINHA BRITNEY É PERFEITA MESMO ASSIM! <3

    ResponderExcluir