quarta-feira, 27 de junho de 2012

Selena Gomez quer voltar a cantar

A cantora Selena e diva, que atualmente se dedica ao cinema, falou sobre próximo álbum


Selena Gomez está focada na sua carreira de atriz e acabou de terminar de filmar o longa Spring Breakers, mas isso não significa que ela tenha deixado a carreira musical de lado.

- Esse é o primeiro ano que eu não lancei nenhuma música...Eu sinto falta, contou a cantora, segundo informações do Digital Spy.

A artista teen ainda falou um pouco sobre como será o seu quarto álbum:

- Eu acho que vai ser o mais importante para mim. Eu espero poder escrever sobre coisas que eu nunca falei antes e contar histórias que eu nunca falei antes também. Eu nunca trabalhei numa música por mais de dois dias. No final das contas, eu faço música para que elas sejam divertidas e as pessoas dancem, se identifiquem, divirtam é tudo o que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário