segunda-feira, 18 de junho de 2012

Eu sorrio sim, diz Kristen Stewart sobre críticas

A atriz rebateu as críticas de que não gosta dos filmes da saga Crepúsculo


Kristen Stewart está cansada de ouvir que ela nunca sorri durante a première dos longas da saga Crepúsculo, e que ela não gosta do filme. Desgastada com as críticas, ela desabafou em entrevista à Entertainment Weekly:

- As pessoas dizem que eu não sorrio nos lançamentos. Eu sorrio sim durante a p**** da première de Crepúsculo. A opinião das pessoas sobre o que eu penso sobre esse filme - que eu amo - tem a ver sobre eu não sorrir.

Falando nos filmes da saga, como o NT ñ consegui mostrar os posters da saga, há alguns dias foram divulgadas novas imagens e pôsteres da última parte da saga Crepúsculo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário