quarta-feira, 20 de junho de 2012

- Precisamos errar, diz Demi Lovato

A cantora refletiu sobre os seus erros e mudanças de hábitos durante entrevista; confira aqui


Demi Lovato não tem medo de errar. A cantora e jurada do X Factor, que ficou internada em clínica de reabilitação em 2010, contou em entrevista que não se arrepende de seus erros.

- Nós precisamos errar para poder evitar esses erros no futuro. Eu cometi vários erros e eu me tornei uma pessoa melhor por causa disso, contou a cantora para a Ok, segundo informações do Digital Spy.

A artista, que recentemente mudou a cor das madeixas, ainda contou que tenta ter uma rotina equilibrada e que procura selecionar bem os seus amigos:

- Eu não deixo a minha agenda determinar quem eu sou. Não viajo constantemente ou trabalho 24 horas. Você precisa ter cuidado com as pessoas com quem você anda e ouve. Eles podem te levar para o caminho errado. Tente ficar longe da tentação.

Demi, que planeja casar e ter filhos, conversou pela internet com um músico do One Direction.

Nenhum comentário:

Postar um comentário