quarta-feira, 13 de junho de 2012

Selena Gomez acha papel muito ousado. Entenda!

A cantora teen não pretende viver Anastasia Steele, na adaptação de Fifty Shades of Grey


Selena Gomez está se dedicando a carreira de atriz e, depois de filmar Spring Breakers, ela está pensando em qual será o seu próximo papel na telona. Mas, não pense que ela vai viver Anastasia Steele, adaptação cinematográfica de Fifty Shades of Grey.

- Eu li apenas o começo, porque eles me contaram sobre a paródia, eu não sabia sobre o que era, se referindo a sua participação no Funny or Die. Então eu comecei a ler, e eu pensei: Meu deus, isso é picante, contou a atriz para a MTV.

Mas ao ser questionada se aceitaria o papel ela descartou a possibilidade:

- Eu não acho. Eu sei que estou me arriscando, mas eu não acho que eu poderia fazer isso. É demais pra mim. Eu acho que alguém mais velha deveria fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário