domingo, 10 de junho de 2012

Rebeldes em São Paulo-Confira tudo o que rolou no show

 De volta à cidade de São Paulo, os Rebeldes subiram ao palco do Espaço das Américas para um show superespecial. Pontualmente às 20h, Chay, Mel, Arthur, Lua, Sophia e Micaelapareceram com figurino novo e contagiaram os fãs com um setlist incrível. 


A introdução arrepiou todo o público e Rebelde Para Sempre começou com muita histeria. Na sequência, uma novidade: a banda cantou Nada Pode Nos Parar – música do novo CD, que será lançado em setembro deste ano. Os fãs amaram!

Durante todo o show, os Rebeldes diziam o quanto estavam felizes por estarem em São Paulo. Sophia, que é paulistana, ficou emocionada e até chorou ao dizer que sua mãe e seus amigos estavam presentes, e que esta seria uma noite inesquecível. Chay também comentou a visita da banda pela segunda vez à capital paulista. “Que felicidade cantar para vocês hoje. Eu digo em nome da banda, que este é um dos melhores lugares para se tocar”.

E nesse clima de euforia, cerca de sete mil rebeldemaníacos lotaram o local com bastão colorido e faixa na cabeça, para demonstrar o amor pela banda.

E não pense que eles pararam por aqui. Depois de um dia supercorrido para os Rebeldes, com direito a coletiva de imprensa e um show lindo para o público paulista, a banda caiu na pista e curtiu uma balada junto com 600 fãs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário