quarta-feira, 20 de junho de 2012

Justin Bieber revela sobre quem é a música Maria

O cantora conversou com o apresentador Ryan Seacrest sobre a canção faz parte do álbum Believe


Justin Bieber revelou sobre quem é a música Maria, que integra o seu novo álbum Believe. A canção realmente é inspirada em Mariah Yater, mulher que alegou ter um filho com o cantor, confirmando os rumores que já circulavam por aí.

Em entrevista ao programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest, o cantor afirmou que fez a música para expressar o que sentia na época.

- Eu não pudia falar sobre isso e eu repetia isso em todas as entrevistas, então, poder falar sobre isso no álbum foi algo ótimo, revelou o cantor. As pessoas não esqueciam aquilo e foi manchete nos jornais. Então, poder falar sobre isso e dizer meu lado da história e me expressar, eu sinto que essa foi a melhor maneira de fazer isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário