sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Selena Gomez voltará para Feiticeiros de Waverly Place

A atriz fará parte de um episódio especial de uma hora e não só atuará como também será produtora executiva


Feiticeiros de Waverly Place pode até ter chegado ao fim, mas isso não quer dizer que Selena Gomez e o resto do elenco esteja pronto para se despedir de seus personagens.

 Tanto que todos voltarão para um especial de uma hora do Disney Channel que contará com Selena Gomez não só na pele de Alex como também nos bastidores como produtora executiva.

- Foi ideia minha começar isso porque queria muito fazer. Eu quero me assegurar que o elenco e os fãs tenham um especial de uma hora muito muito bom e que eles possam aproveitar e terminar se sentindo bem Não estou pronta para tudo acabar, então eu quero ter só mais uma coisa, revelou Selena em entrevista para a Radio Disney segundo o Celebuzz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário