quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Miley Cyrus faz cover e anuncia novo single

A cantora afirmou que deverá lançar uma nova música até o final do ano e que está muito animada 

Quem é fã de Miley Cyrus e está com saudades das músicas da cantora não terá que esperar muito mais por novidades dela.

Em entrevista para o Access Hollywood, Miley confirmou que lançará um novo single até o final do ano e que está muito animada com o novo estilo musical que está perseguindo:

- Estou muito animada para lançar novas músicas e parecer diferente [...] Estou mostrando para todos a direção na qual eu estou indo. Estou muito feliz.

Também foi liberado recentemente um cover que Miley fez da música Lilac Wine de James Shelton. O vídeo foi gravado antes de ela cortar o cabelo, como você pode ver clicando no play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário