sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Música We Are Never Ever Getting Back Together de Taylor Swift seria para Jake Gyllenhaal

Cantora teen é conhecida por se inspirar em seus relacionamentos amorosos para escrever suas canções


Segundo o site The Huffington Post, o novo single da cantora Taylor Swift já tem um destinatário e ele é o seu ex-namorado, Jake Gyllenhaal.

A cantora de We Are Never Ever Getting Back Together não quis falar o nome da pessoa que a inspirou, mas disse que a ideia de fazer essa música veio quando dois amigos de um dos seus ex-namorados a visitou no estúdio e perguntou se eles voltariam a ficar juntos:

- Então, qual é a história atrás disso?, perguntaram os amigos.

Aí Taylor explicou que essa não era uma hipótese para ela e começou a contar todas as histórias de idas e vindas e como isso foi horrível.

Mesmo não tendo uma confirmação direta da cantora, várias pistas levam a crer que a música é mesmo para Jake. No clipe, o ator que interpreta o namorado usa um colete azul marinho que é muito similar com uma jaqueta que Jake usou em um dos seus encontros. Há também uma cena em que o namorado dá um cachecol para a cantora, o que lembra uma das fotos em que Taylor está usando um cachecol do Jake.

Outra pista é o bracelete que a cantora usa no clipe, que pode ser o mesmo que Jake deu de presente para ela de aniversário. Mas, apesar de tudo, a grande desfecho para esse mistério é o fato de a mídia ter noticiado as várias idas e vindas do casal em janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário