quinta-feira, 27 de setembro de 2012

- Meu ego diminuiu, diz Robert Pattinson, após traição

O astro de Crepúsculo revelou que sua vida mudou com o sucesso dos filmes da saga


Robert Pattinson ainda não quebrou o silêncio sobre a traição de Kristen Stewart com o cineasta Rupert Sanders, de Branca de Neve e o Caçador, mas ele revelou como a sua vida mudou com a fama. Em entrevista à Total Films, segundo o Hollywood Life, ele contou que hoje é mais recluso e que sente que seu ego diminuiu:

- Eu estou mais inseguro. Meu ego é menor. Eu achei que era muito legal depois de filmar o primeiro filme. Eu terminei o longa e pela primeira vez eu tinha dinheiro. O trailer saiu e teve oito milhões de cliques e eu tinha tudo o de melhor de estar em um filme grande....Eu passei oito meses me divertindo com as pessoas achando que eu era ótimo. Era divertido. Era diferente no começo. Agora é insano. Se tornar famoso agora faz você se tornar conservador. Com medo de tudo. Agora eu só fico em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário