terça-feira, 11 de setembro de 2012

Avril Lavigne muda mais uma vez o visual e abusa de cores

A cantora pintou as madeixas de verde e rosa e usou alguns apliques de metal durante a Semana de Moda


Avril Lavigne mudou mais uma vez o visual e resolveu debutar o novo look durante o desfile da sua marca, a Abbey Dawn, na Semana de Moda de Nova York nesta segunda-feira, dia 10.

Em entrevista para a Us Magazine, Avril explicou o novo visual e disse que fez a mudança em seu quarto de hotel porque estava se sentindo muito feliz:

- Eu sempre tingi o meu cabelo e me diverti com rosas e verdes, mas esta noite eu estava celebrando a Semana de Moda, aqui em Nova York, e o fato de que eu tenho um desfile, o que é algo muito importante para mim e significa muito, explicou Avril.

A cantora ainda falou sobre os planos para o casamento com Chad Krueger e disse que ainda não tem nada definido, mas que está animada para escolher – ou quem sabe até desenhar – um vestido:

- Não decidi nenhum tema ainda, mas estou animada para começar a planejar e ainda mais animada com o vestido de noiva. Eu tenho muitas ideias e estou tentando decidir em qual direção ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário