terça-feira, 11 de setembro de 2012

Robert Pattinson e Kristen Stewart teriam se reconciliado, diz site

O amor pode ter vencido barreiras, casal que não era visto junto desde o escândalo do affair da atriz se preocupa sobre qual efeito a volta dos dois pode ter sobre a carreira do ator


Robert Pattinson e Kristen Stewart podem ter se reconciliado e mantêm o relacionamento em segredo. O Daily Mail traz informações de um site chamado Lainey Gossip que afirma que os astros de Crepúsculo já reataram o romance.

O casal se separou após Kristen assumir publicamente um caso com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, e, também, se desculpar ao público e ao ator, dizendo que o amava. Mas, aparentemente, o amor entre eles foi maior, porém o casal se preocupa com a reação dos fãs:

- Foi comunicado para as pessoas durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto que o casal teria voltado, mas que eles estão preocupados com como isso pode afetar a carreira do ator, se isso trará ou não algum tipo de repercussão negativa.

Robert e Kristen não foram visto junto desde a polêmica traição. Recentemente, Kristen falou sobre o assunto durante a promoção do seu filme Na Estrada e sobre como a situação não vai ser um problema durante a première de Amanhecer- Parte 2:

- Nós vamos ficar bem, nós estamos bem. Nós estamos esperando por isso por tanto tempo. Isso é aquele tipo de situação que você tem que se colocar no seu lugar e apreciar o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário