domingo, 5 de maio de 2013

“Vocês são pessoas horríveis” diz Drake Bell sobre as beliebers

Parece que o passatempo favorito de Drake Bell tem se tornado falar mal de Justin e seus fãs


O ex-ator da Nickelodeon, conhecido pelo seu personagem na série Drake & Josh, foi para o Twitter na noite do dia 03, novamente para falar de Justin Bieber e seus fãs! Desta vez, ele twittou algumas fotos de Justin fazendo comparações com o rapstar dos anos 80, Vanilla Ice, com a seguinte legenda:


“Isto é o que todos temos de olhar para frente ….”

Drake também postou uma foto do justin usando uma máscara da Chanel, foto a qual Justin postou em seu Instagram um tempo atrás. Um fã respondeu aos tweets de Drake, perguntando “Por que você odeia as beliebers?”, E Drake respondeu: “Porque vocês são pessoas horríveis”.


                                                     “Tão legal…”


               “Por que você odeia as beliebers?” ”Porque vocês são pessoas horríveis”.

Drake fez comentários rudes sobre Justin várias vezes antes no Twitter! Ele ainda falou sobre seus fãs, dizendo que os fãs de Bieber eram loucos. Vamos relembrar como tudo começou:

No ano passado, Drake postou em seu twitter (por motivos que não sabemos quais são): “Eu nunca ouvi muito Justin Bieber, mas as músicas dele provavelmente são cheias de ódio e raiva porque é isso que preenche suas fãs.” “Ok, a primeira Belieber com uma gramática apropriada que falar com inteligência ganha um prêmio.. pronto, vamos!” E o resultado não podia ser outro…Os Biliebers caíram matando em cima dele com tweets de ódio.

Não contente em ser ameaçado continuou: “Eu costumava me preocupar em ser um bom modelo e não usar palavrões em minha mídia, mas, obviamente, se é assim que fãs do Bieber agem..” Em resposta, Justin apenas twittou: “Drake e Josh era o meu programa favorito quando era criança. Realmente.”

Na mesma semana Drake continuou: “Eu não ‘odeio’ @JustinBieber!! Só acho que seus fãs são repulsivos. Não sou muito fã de seu estilo de música… Grande coisa… Eu não gosto de PopRadio.” O que gerou uma grande confusão com os fãs de ambos.

O “segundo round”, aconteceu mês passado quando Drake postou uma foto de Justin usando rímel com a seguinte legenda:


          “Antes de bater nos paparazzi, tenho que ter certeza de que meu rímel está perfeito!”

Drake Bell recebeu toneladas de ameaças de morte e tweets demonstrando ódio, e ele fez questão de compartilhar muitos deles. Logo em seguida, Drake escreveu: “@justinbieber tem os mais loucos e piores fãs do mundo!“, e apagou depois.

Drake teria dito que ele cansou de sacanear Bieber. “Estou suspendendo tweets sobre beliebers… este será o último. Apenas queria mostrar o quão doentes as pessoas podem ficar.”

O que não aconteceu, pois ele voltou a falar sobre bieber. Vocês acham que Drake está fazendo isso para ganhar atenção? Mídia? Nos conte o que vocês acham a respeito disso.

2 comentários:

  1. que idiota!!!!!!!!!!!!!!!!! odeio ele"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. antes de ser ator ele também é humano e tem direito de opinião própria

    ResponderExcluir