segunda-feira, 13 de maio de 2013

Miley Cyrus reclama dos fãs da Taylor Swift e Selena Gomez que desejam o mal para ela todos os dias. Entenda!

A cantora Miley Cyrus publicou em seu twitter oficial um desabafo, falando que os fãs das cantoras Taylor Swift e Selena Gomez desejam o mal à ela todos os dias, pelo twitter, e ainda pede que seus fãs não façam o mesmo, veja o tweets:


“Todo dia, alguém com um Swift ou Gomez em seus nomes desejam que coisas terríveis aconteçam comigo (morte é a mais popular). Por favor, Smilers, nunca pense, de modo algum, que você está me apoiando odiando outro artista. Meus fãs me deixam orgulhosos só de apoiar a minha música e tudo o que faço.”

Logo após esses dois tweets, Miley ainda tweetou: “Tenho certeza que esses haters deixariam seus ídolos muito mais felizes tuítando sobre sua música no lugar de desejar a morte aos seus colegas como um louco.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário