quarta-feira, 15 de maio de 2013

Demi Lovato diz que as músicas do novo álbum são as mais pessoais

O quarto álbum de estúdio de Demi Lovato foi lançado hoje e Demi revelou ao “On Air with Ryan Seacrest” que este álbum contém suas músicas mais pessoais




Conhecida por ser sincera com sua vida pessoas e seu passado, Demi revela que “Warrior” é a música mais pessoal do álbum.

No entanto, ela acrescentou que “Nightingale” tem um lugar especial em seu coração também, compartilhando: “[Eu] amo ela porque é realmente bonita, eu gravei esta música no escuro, [e] cantei durante todo o tempo.”

Demi também acrescentou: “Quando eu estava em estúdio, I tive meu pé engessado e eu estava ficando tão assim nas músicas que eu batia o pé no ritmo e, em seguida, doía. Eu estava com dor!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário