quarta-feira, 8 de maio de 2013

Selena Gomez fala sobre sua relação com Justin Bieber: - Você não pode escolher quem namorar

Depois de muitas indas e vindas, a cantora decidiu falar sobre o seu atual namorado, o cantor Justin Bieber


Os cantores teen Justin Bieber e Selena Gomez estão com certeza na lista de casais ioiô. Tendo terminado definitivamente a relação no fim de 2012, o intérprete de Beauty and the Beat postou uma foto recentemente que mostra ele junto da ex, a cantora Selena, dando a entender que, sim, os dois tinham se reconciliado.

Estampando a capa da InStyle, Selena falou sobre a sua relação com o cantor. E, de acordo com o Daily Mail, a intérprete de Come & Get It só pôde chegar a uma conclusão: - você não pode escolher quem namorar. E parece que estar sob os holofotes da mídia também é um dos problemas que Selena considera na relação:

- É muito desagradável saber que para todos os lugares que eu vou, as pessoas sabem que eu não gosto de alguma coisa. Mas Justin e eu nunca nos preocupamos com a atenção. Você não pode escolher quem namorar. Então eu nunca juraria sobre algo que eu queira de novo. Eu não sei. Eu sou uma criança e términos são normais. Eu tenho que passar pelas minhas emoções e senti-las. Eu estou vivendo a minha vida, ficando com os meus amigos, e ele está bem também, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário