quinta-feira, 9 de maio de 2013

Miley Cyrus conta que já ficou em casa mal assombrada

A cantora afirmou que em Londres costumava ficar em um flat onde jura ter visto um fantasma


Miley Cyrus já lidou com acontecimentos sobrenaturais. A cantora contou em entrevista para a edição britânica da revista Elle que um flat onde costumava ficar em Londres era mal assombrado.

A cantora explica que o local costumava ser uma padaria e que ele foi transformado em um prédio residencial. Quando ficava lá ela costumava ter sonhos estranhos além de ter se assustado algumas vezes com certos fenômenos:

- Eu achei que tinha visto um garotinho sentado na pia me vendo tomar banho então entrei em pânico. Eu estava sentada lá na noite seguinte e talvez eu seja doida, mas posso jurar que vi esse garotinho sentado a pia balançando as pernas. [...] Eu nunca mais vou ficar lá. Liam teve uma experiência, minha mãe teve uma experiência, todos tiveram essas experiências loucas e foi terrível.

Miley ainda contou que sua irmã mais nova estava tomando um banho quando a temperatura da água ficou muito quente de repente, quase queimando sua pele. Ela chegou a pesquisar a história da padaria para descobrir se alguma tragédia tinha acontecido no local de tão impressionada que ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário