sábado, 9 de fevereiro de 2013

Miley responde Perez Hilton a respeito de boatos com seu nome


Uma das coisas que eu mais adoro em Miley Cyrus é que ela é sincera em tudo, e não aceita que falem mentiras sobre ela. Um exemplo disso é sua resposta para Perez Hilton, o famoso blogueiro. O mesmo havia criado boatos que ela estaria saindo com Ed Westwick, sendo mentira pois na mesma noite Miley estava no estúdio de gravações. Não admitindo os rumores falsos, a cantora respondeu-o pelo twitter. Confira:

- Espero que um dia você encontre o amor mas não fod* com o meu. Eu nunca estive com Ed W na minha vida. Eu estava no estúdio noite passada trabalhando no meu álbum e eu não sai com ninguém além de meu assistente. [...] O que aconteceu com sua promessa de espalhar amor, não mentiras. E ser um humano descente com valores e morais?? Cara, você pede para as pessoas que respeitem você e seus relacionamentos e eu quero o mesmo. Você é o primeiro a escrever sobre o meu relacionamento e dizer sobre o quão está feliz por mim e depois tenta destruir minha vida. Respeito, amor e compaixão são coisas obrigatórias. Espero que essa mensagem lhe traga felicidade.

Como resposta, o blogueiro disse:

- Eu estava reportando sobre o que eu ouvi. Feliz por saber que não é verdade. Genuinamente desejo nada além do mesmo para você. #FelicidadeESaúde

E, por fim, Miley termina a discussão dizendo:

- Sinta-se livre para me perguntar o que quiser mas não posso tolerar isso. Obrigado por entender. Bençãos beijinhos.

Uau! Esse Perez realmente irrita um pouco, não?

Um comentário:

  1. Nossa é verdade, a Miley está certa, amei a resposta dela ♥

    ResponderExcluir