terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

- Eu não persigo homens ou grito para ex-namorados, diz Taylor Swift

Cantora é a capa da edição de fevereiro da revista Elle e falou, novamente, sobre a sua vida amorosa


A cantora Taylor Swift é capa da edição de fevereiro da revista Elle norte-americana e cedeu uma entrevista reveladora sobre a sua vida amorosa. Segundo a Us Weekly, a dona do hit We are never ever getting back together disse que nunca correu atrás de meninos e nunca gritou para um ex-namorado:

- Eu tenho certeza que se eu procurar no google os alertas de rumores, apareceria algo de que eu estou perseguindo alguém. Então só para esclarecer, eu nunca persegui meninos. Eles não gostam disso. E eu não acho que eu tenha gritado alguma vez para algum ex-namorado. Nunca. Eu não sou do tipo que grita. Se algo está feito, está feito.

A cantor teen assumiu ainda que a sua experiência amorosa se resume ao que sempre foi, uma inspiração para criar músicas e superar a dor:

- Para mim é escrever músicas do jeito que eu sempre escrevi. Sou eu, sentada na cama, me sentindo triste com coisas que eu não entendi, escrevendo uma musica e compreendendo tudo melhor. É algo que me faz sentir melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário