sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Marchesa é uma das opções para fazer vestido de noiva de Miley Cyrus

A cantora teen comentou que a marca está cotada para fazer a produção que usará no seu casamento com Liam Hemsworth


Miley Cyrus está a todo vapor com o noivo, o ator Liam Hemsworth, preparando o seu casamento. No entanto, pouco se sabe ainda sobre um dos detalhes mais importantes da cerimônia: o vestido da noiva.

Segundo a People, a cantora teen já está pensando em quais labels gostaria para fazer o seu modelito, que será usado para subir ao altar com o astro de Jogos Vorazes.

- [Marchesa] definitivamente é uma das opções, explicou a também atriz durante o desfile da marca, na última semana, durante a Semana de Moda de Nova York. eles são incríveis.

Se a grife realmente fizer o look de Miley para o casamento, ela não será a primeira bela a casar com um modelito desenvolvido pela marca. Mais recentemente, Blake Lively casou-se com Ryan Reynolds em uma celebração bastante íntima com um vestido da grife.

Apesar disso, a cantora despistou a suposta label do seu vestido, dizendo que não tem nada concreto a respeito da peça ainda. - Eu tenho tantas opções de pessoas diferentes que querem estar envolvidas nisso. Eu provavelmente terei 30 vestidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário