quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Depois de terminar com Taylor Swift, Harry Styles diz não acreditar mais em amor à primeira vista

Integrante do One Direction revelou que se sentiu extremamente apaixonado desde o primeiro momento que viu a cantora


Depois de sofrer provocações pela ex-namorada (a cantora Taylor Swift teria zombado do cantor em sua apresentação para o Grammy Awards e usado um gorro que ele costuma vestir em um novo clipe seu), o cantor Harry Styles se abriu sobre relacionamentos e sobre como se sentiu quando conheceu a cantora de I Knew You Were Trouble.

De acordo com o site Hollywood Life, Harry falou para a revista We Love Pop que se sentiu apaixonado quando viu Taylor pela primeira vez:

- Eu acho que para mim foi mais paixão à primeira vista. Você pode olhar para uma pessoa e pensar: ela é maravilhosa, disse.

Mas depois de terminar o seu curto relacionamento com a cantora, a opinião do cantor sobre amor à primeira vista mudou:

- Eu não diria que eu poderia me apaixonar à primeira vista, mas talvez é porque eu não tenha feito isso ainda. Você não sabe o que pode acontecer. Se rolar, rolou. Às vezes eu gosto de alguém, e algumas vezes não funciona, outras sim. Se a pessoa certa aparece, eu vou atrás. Eu não ficaria solteiro propositadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário