quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Demi Lovato: “Eu procurava por distrações porque tinha muito medo de ficar sozinha”


Demi Lovato tem sido uma influência positiva para os jovens após falar honestamente e abertamente sobre seus problemas com distúrbios alimentares e com seu corpo.

E é exatamente o que ela faz na última edição da revista britânica Cosmo on Campus, spin-off da Cosmopolitan voltada aos alunos. A mentora do “The X Factor” compartilha seus pensamentos com seus jovens fãs que lutam contra a baixa auto-estima, saúde e relacionamentos. E também na moda, que ela está arrasando.

“Eu tinha 12 ou 13 anos quando eu comecei a ter problemas alimentares e, até o momento, ninguém conhecido falava sobre seus problemas com o corpo. Sinto que se alguém tivesse admitido que tinha um problema, eu não teria chegado tão fundo nisso. Esse é meu objetivo em falar sobre meus problemas: Eu quero ser aquela pessoa que eu queria admirar quando eu estava à procura por ajuda e força.”

Parte dessa força, ela diz, vem ao aceitar quem você é não importando sua forma física ou como as outras pessoas veem você.

“É certo amar seu corpo do jeito que ele é, e também é certo procurar por ajuda se você tem problemas com drogas ou álcool, se você está se automutilando ou sofrendo bullying.”

A estrela também fala sobre seu passado romântico e como ela talvez tenha chegado a isso por razões erradas.

“É muito doentio quando as garotas dedicam todo o seu tempo para um garoto e esquecem seus amigos e família. Eu fiz isso! Eu procurava por distrações porque tinha muito medo de ficar sozinha.”

Demi Lovato admite que hoje, está numa posição melhor: “onde eu posso, finalmente, confiar e amar e ser uma pessoa melhor para o homem com quem estou tendo um relacionamento, ao invés de ser uma namorada pegajosa ou ciumenta.”

Essa segurança, ela revela, vem de um lugar:

“Tomar contar de mim mesma e não ficar focando em garotos.”

Ela também justificou seu mal desempenho como jurada do programa ‘The X Factor (Ela foi a primeira dos 4 jurados a terem todos os seus candidatos eliminados pelo público):

“Não acho que eu estava pronta quando começamos o X Factor. O ideal seria eu ter esperado um ano ou mais [depois de ter saído do tratamento]. Voltei ao trabalho muito rápido e talvez não tenha sido a melhor ideia. Mas a situação em que me encontro agora é bem melhor que podia imaginar, então estou feliz!” diz Demi que não confirma seu retorno para a próxima temporada do programa.

Demi chocou o público ao revelar, no mês passado, que está vivendo em uma casa para sóbrios em Los Angeles para manter tudo em ordem.

Com esse tipo de coragem e determinação, ela certamente está no caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário