quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Selena Gomez está “se divertindo muito” após termino do namoro com Justin Bieber


Selena Gomez certamente não está sentada em casa chorando pelo término do seu namoro com o astro teen Justin Bieber.

“Estou bem. Realmente bem!”, disse Gomez em entrevista à E! Online. “Eu tenho me dedicado às gravações do meu álbum, e me divertindo muito com minhas amigas, tendo um ótimo momento.”

Segundo o site, Selena já gravou 16 canções para o novo CD: “Estou me divertindo muito em expressar tudo que estou sentindo. Eu tenho dito às pessoas que eu definitivamente sou mais ousada agora. Agora sou um pouco mais tagarela.”

Quando perguntada sobre seu novo filme “Spring Breakers”, ela dispara: “Eu acho que as pessoas estão acostumadas a me ver de uma certa forma. Acho que vai ser um pouco chocante para elas, mas de uma boa maneira. O filme como um todo é uma responsabilidade muito grande, e eu definitivamente expresso isso para meus fãs mais jovens. As garotas (colegas de elenco) são mais velhas, então tinham mais experiência que eu, por isso foi tudo novo pra mim. Mas, eu tive um ótimo momento.”

O mês de março será agitado para Selena! Tanto seus novos filmes como seu novo single serão lançados no mês.

Fiquem ligados! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário