sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Selena Gomez deu entrevista sobre Justin Bieber antes do término, veja!

Antes de romper seu relacionamento com Justin Bieber, Selena Gomez afirmou que estava se divertindo


Após dois anos de vai e vem, Selena Gomez terminou o namoro com o cantor Justin Bieber. Porém, antes do romance chegar ao fim, a atriz comentou sobre o namoro.

- Estou me divertindo, disse a atriz quando questionada pela revista Nylon sobre seu relacionamento com Justin Bieber, de acordo com a Us Magazine.

E continuou:

- No final do dia, o amor é uma coisa tão normal, e todos tem que lidar com isso. Só porque é um estilo de vida diferente não muda o significado do que foi criado, o que é conto de fadas.

A estrela da Disney também comentou sua amizade com Taylor Swift.

- Nós duas passamos pela mesma coisa ao mesmo tempo, disse. Mas nós não falamos uma vez sobre nossa indústria. Ela apenas se tornou a pessoa que eu recorreria sobre um problema com a minha família ou namorado. É tão difícil confiar em garotas, então eu tenho sorte de tê-la.

Além disso, ela conversou sobre seu novo filme, Spring Breakers, no qual ela diz que fez coisas que seria muito odiada e teria muitos problemas se fizesse na vida real.

- Eu tive que ter alguém para me ensinar como segurar cigarros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário