segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Menino parecido com Justin Bieber nega ser a pessoa que está na foto com maconha


Por favor, tente conter-se, o irmão gêmeo perdido de Justin Bieber foi encontrado.

Vamos esperar que haja espaço suficiente para os dois adolescentes neste mundo, porque Robin Verrecas, de 18 anos de idade, é cantor do Doppelgänger.

Mas com essa honra vem um pouco de dificuldade.


Lembram-se do rumor que apareceu sobre Justin Bieber supostamente estar fumando maconha? (É claro, como alguém poderia esquecer?) Bem, parece que agora os fãs estão acusando Verrecas de posar como o astro naquelas fotos, mas ele rapidamente negou essas alegações no twitter.

“O cara na imagem com maconha NÃO sou eu! EU JURO! @justinbieber, por favor diga-lhes a verdade”, Verrecas twittou, “Eu sou um belieber! Então se fosse eu… Porque eu faria isso justin? PENSE!!?? Eu não fumo.”

Mas ele também não está dizendo que é Bieber. Na verdade, Robin sugeriu que a coisa toda fosse fabricado, “Não, não a mesma blusa! É a minha YMCMB blusa! Então cale a boca! Não sou eu nessa foto, e não, não é Justin! A FOTO É FALSA!”.

O que vocês acham sobre a semelhança de Robin com Justin?

Nenhum comentário:

Postar um comentário