segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Selena Gomez diz que é Taylor Swift quem a ajuda nas crises

Selena Gomez contou que ela costuma sempre falar sobre seus problemas com a amiga


Selena Gomez está passando por uma fase difícil agora que o seu namoro com Justin Bieber chegou ao fim. A cantora, no entanto, tem para quem correr quando precisa de conselhos: Taylor Swift. 

A cantora, que é capa de fevereiro da revista Nylon, explicou que é sempre a cantora quem ela procura quando está com algum problema em sua vida pessoa e que as duas costumam passar pelas mesmas situações ao mesmo tempo: 

- Nunca falamos sobre a indústria. Ela acabou de se tornar a pessoa para quem eu recorro quando tenho um problema com a minha família ou o meu namorado. É tão difícil confiar em garotas, tenho sorte por tê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário