domingo, 6 de janeiro de 2013

Justin Bieber faz as primeiras declarações após escândalo envolvendo drogas


Após ser flagrado pelo site TMZ fumando o que seria um cigarro de maconha, o cantor Justin Bieber deu algumas declarações no twitter. Sem entrar muito em detalhes, ou tocar no assunto das fotos, Bieber tweetou algumas mensagens para seus fãs.

“Todos os dias crescendo e aprendendo. Tentando ser melhor. Você é derrubado, você se levanta. Voltarei a turnê amanhã. Estou preparado para ver todos vocês sorrindo. É hora de fazer o que eu deveria estar fazendo: performando. #BELIEVETour”

Provavelmente preocupado com a reação de seus fãs, que começaram a enviar mensagens ofensivas e/ou de conteúdo extremamente de mau gosto, JB continuou: “Eu vejo todos vocês. Eu ouço todos vocês. Eu nunca quero deixar nenhum de vocês pra baixo. Eu amo vocês. E… Obrigado. #Beliebers”

Nenhum comentário:

Postar um comentário