quinta-feira, 12 de julho de 2012

Saiba com o que os meninos da One Direction sonham!

Momentos de fama e flashes de fotógrafos não fazem parte das fantasias noturnas dos músicos


Muitas pessoas dizem que sempre sonharam em ser famosas, mas esse não é o caso dos músicos da One Direction. De acordo com o The Sun, eles são sempre desconhecidos em seus sonhos.

Harry Styles e Liam Payne, por exemplo, disseram que andam sonhando que estão de volta à escola e nunca chegaram a fazer sucesso:

- Eu sonhei que estava em uma aula de matemática. Eu nunca tive sonhos onde eu sou famoso, afirmou Harry.

Já Liam tem alguns sonhos bem mais perturbadores, onde ele aparece fazendo coisas diferentes sem nenhuma roupa:

- Eu sonho muito que estou de volta na escola e já estive nu algumas vezes. E já estive em um parque nu escalando uma árvore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário