terça-feira, 17 de julho de 2012

Demi Lovato mostra o corpo e fala sobre tratamentos para revista

A cantora e jurada do The X Factor USA, contou que cuida de si mesma com muito amor e deixa a barriga à mostra para revista


Demi Lovato mostrou a sua boa forma na capa da nova edição da revista Self. Em imagens liberadas pelo Gossip Center, a cantora teen aparece com a barriga de fora em um dos cliques para a publicação.

De acordo com o site, Demi conversou com a revista sobre os tratamentos que tem feito após a reabilitação e como faz para manter o corpo em dia.


- Eu faço exercícios entre cinco e seis vezes por semana para me dar paz de espírito, não para emagrecer. Eu alterno, eu corro alguns quilômetros ou ando de bicicleta de Santa Monica até Marina Del Ray. Eu também amo boxe e, quando estou dolorida, yoga.


Para também cuidar da mente, a jurada do The X Factor USA comenta que faz um tratamento um pouco diferente.


- Eu cuido de mim mesma com muito amor e fazendo coisas que são boas para a minha alma e o meu corpo, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário